26/10 - 29/10
Feira de Santana

A "Princesa do Sertão" segundo Ruy Barbosa fica em uma zona de transição entre a Zona da Mata e o Agreste.

Belíssima e muito desenvolvida. Estamos ansiosos para exibir nossos filmes!

26/10 - 29/10
Conde

Conde concentra diversas praias, rios, cachoeiras, dunas e construções históricas. Dificil decidir onde visitar primeiro.

Escorregar nas areias finas do Cavalo Russo ou Corre-Nu em Sitio do Conde uma antiga vila de pescadores rustica e sofisticada.

22/10 - 25/10
Aracaju

É a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do país e com menor desigualdade do nordeste.

Santo Antônio de Aracaju subtraiu o posto de capital de Sergipe de São Cristóvão, e até hoje Atalaia compensa os visitantes com sua inigualável beleza e seu povo amistoso e alegre.

17/10 - 20/10
Madre de Deus

Seu antigo nome era Ilha dos Cururupebas.

Ficamos na Área de Lazer onde esta linda desfila suas "caretas" de carnaval. Amistosos e animados! Sessões cheias desde sábado! Vale a pena conhecer Madre de Deus! Linda e amistosa

17/10
A Estréia

AI QUE FRIO QUE ESTÁVAMOS NA BARRIGA! Hoje foi o primeiro dia de cinema! Chegamos em Madre de Deus, que cidade linda! Bom, a sessão foi um sucesso, todo mundo assistiu em segurança, respeitando o isolamento social e tiveram horas de diversão! Parece que os Gebonions foram o grande sucesso do primeiro dia, mas tem como não gostar dessa série incrível? Estamos amando essa cidade, amanhã nos vemos outra vez.

14/10
Pé na estrada!

Chegou a hora de desbravar o Brasil saindo do estado de São Paulo rumo a cidade de Madre de Deus, na nossa querida Bahia! A carreta CINERODAS inicia sua aventura! Segura essa ansiedade Berenice!

13/10
Um dia especial

Após passar por uma recauchutada total, a carreta CINERODAS faz sua primeira sessão de teste para toda a equipe que trabalhou duro durante tanto tempo para tornar este sonho realidade. Esta apresentação foi assim, durante a noite, no meio da mata da fazenda, com a platéia rodeada apenas pela natureza e muita gratidão.

18/09 - 12/10
Criando um cinema

A carreta CINE RODAS passou um mês na cidade de Amparo-SP para um tratamento completo de barba, cabelo e bigode! Foi feita uma checagem e adaptação total da estrutura para garantirmos uma super experiência de cinema ao ar livre em todas as cidades que visitaremos em alguns dias. Além da adesivagem e pintura nova, o báu-cinema sobre rodas conta com uma tela retrátil de última geração, um incrível sistema de som, 4 projetores e muito, muito amor nessa receita para criar essa incrível experiência itinerante.











Confira as principais matérias sobre o Cine Rodas edição Nordeste